Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Sala 2 - Turma A


Bem-vindos à Sala 2, a “Sala da Alegria”, onde nos poderás encontrar, juntamente com uma professora, uma educadora e duas ajudantes de acção educativa.
Nós somos um grupo de 9 alunos (5 meninas e 4 meninos) com Multideficiência, que tem como lema de trabalho “Empresta-me as tuas mãos, e eu farei maravilhas”.
Gostamos muito de trabalhar e a Área das Expressões é a nossa favorita. Também gostamos muito de ouvir histórias encantadas, por isso neste ano lectivo, escolhemos para o Projecto da nossa sala o tema: “Música é Magia na Sala da Alegria”. Por isso se um dia vieres visitar a nossa escola, onde encontrares instrumentos musicais, pintados na porta, e onde escutares sons musicais, entra e junta-te a nós….
Para além de tudo isto, também gostamos muito de dançar e por isso aventurámo-nos, juntamente com outros colegas de outras salas, num Projecto com o nome “Rodança”, onde com a ajuda de 4 anjos, e com o lema “Empresta-me as tuas mãos, os teus pés e a tua voz, e eu com eles farei maravilhas”, representamos.
Para além do trabalho que fazemos na sala, também contamos com o apoio em Psicomotricidade, Snoezelen, Terapia da Fala, Hidroterapia, Asinoterapia, Psicologia, Serviço Social, Boccia e Massagens e Reabilitação Física.
Somos uns meninos muito felizes, gostamos muito de conviver, de passear, de estar com os animais da nossa quinta, e esperamos que um dia nos venhas visitar, para perceberes como é bom estar perto de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário