Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

O meu aniversário

Ontem eu fiz anos. Fiz 13 anos. Foi um dia divertido.
De manhã fiz uma prova de BTT e fiquei em 1º lugar.
Na parte da tarde, estive a ajudar o professor a colocar os cavalos pela 1ª vez nas boxes. É que elas já estão prontas!
À hora do lanche os meus colegas de sala cantaram-me os parabéns. O meu bolo era de chocolate, tinha 13 velas e uma foto minha (muito engraçada).
Os meus colegas ofereceram-me um kit da Selecção Nacional, com um boné, uma camisola e um cachecol.
O Sr. Zé, na brincadeira, ofereceu-me uma fralda de bebé, que eu usei na sala. Ele também me ofereceu um DVD.
Obrigado a todos pelo dia especial que me deram ontem.

Fábio Pereira                        
Sala 9                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário