Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Chá Sobre Rodas


Finalmente está pronto! ... O autocarro “Chá sobre rodas”.
Foi assim que foi baptizado um dos primeiros autocarros da APPACDM de Setúbal, depois de ser recuperado e transformado num salão de chá.
Foram necessárias muitas horas de trabalho e muitas mãos para se conseguir o resultado final: um espaço agradável e acolhedor, para ser utilizado pelos utentes do CSE e das outras valências da instituição.
Este espaço pode ser utilizado como salão de chá, onde se pode degustar os “Chás da Quinta”, e também como espaço convívio, uma vez que, irá ter um pequeno plasma e leitor de DVD, revistas, jornais, jogos, …
Sob a supervisão do monitor Martins, os alunos do CSE, no âmbito do apoio “Artes e Ofícios”, realizaram as “obras” necessárias à transformação do autocarro. Para tal, eles tiveram de: desmontar todo o interior do autocarro; lixar e pintar o exterior do autocarro; recuperar todos os cromados e jantes; construir de raiz as mesas e o balcão; realizar as ligações eléctricas; colocar tomadas e interruptores; voltar a montar os bancos e; pendurar os cortinados, que foram realizados pela professora Joana e pela Professora Fátima, da sala 10.
Como não é todos os dias que se transforma um autocarro num salão de chá, no passado dia 10 de Novembro, inserida na Semana Ecológica, desenvolvida pelo CSE, ocorreu a inauguração do “Chá sobre rodas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário