Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Entrevista ao João Pedro



Hoje vou apresentar-vos uma entrevista que eu fiz a um aluno do CAO3, o  João Pedro.

Eu - Olá João !
João – Olá!
Eu - Hoje  venho  fazer–te uma entrevista. Não te importas de responder  a algumas perguntas?
João - Não me importo. 
Eu - Quantos anos tens?
João -  Tenho 32 anos .
Eu - Com  que idade entraste na APP ?
João - Era ainda  pequeno .
Eu – Quando entraste a escola era já aqui na quinta?
João – Não. A escola era no CAT.
Eu – Nesse tempo já havia este autocarro ?
João – Já.
Eu – Lembras-te do motorista que o conduzia?
João – Senhor Mário.
Eu -E quem era a ajudante?
João - Não me lembro bem , mas parece que era a Etelvina.
Eu - Então quer dizer que este autocarro já é muito antigo, não é ?
João - É sim senhor .
Eu - Achaste boa ideia aproveitar o autocarro para fazer este salão de chá?
João – Achei muito bem  porque o autocarro já estava velho .
Eu - Como achas que ficou o autocarro? 
João -  Ficou bonito.
Eu - Obrigado por esta entrevista .
João - Obrigado por me teres escolhido.
Eu - João, quando fores ver esta entrevista no blog, vais ter uma surpresa.
 


Fotografia do João Pedro quando começou a frequentar a APPACDM de Setúbal



     A Bloger da Sala 10
      Joana Caixeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário