Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Adeus Filipa!

  O estágio da Filipa chegou ao fim. Para nós, alunos da sala 10, foram quatro agradáveis semanas que passámos na sua companhia. Todos ganhámos com a sua passagem pela nossa escola. A Filipa proporcionou-nos momentos de trabalhos, de diversão, de convívio. Nós oferecemos-lhe momentos de experiência, aprendizagem e emoção que não só a enriqueceram como pessoa ,como também a poderão ajudar a decidir o seu futuro, em termos de orientação profissional.
Em forma de despedida, a Filipa organizou a pintura deste bonito mural, em que participaram todos os alunos do CSE, bem como os adultos.

Um beijo grande para ti, Filipa
Felicidades!

Um comentário:

  1. Foi sem dúvida uma experiência óptima e inesquecível !
    tenho muito orgulhos nos "meus" meninos da sala 10, nunca os vou esquecer :D
    Um obrigada muito especial as professoras e a dona Maria por-me terem ajudado neste meu primeiro estagio e também por me terem posto a vontade (:
    Em breve (espero eu) voltarei a ver todos os meninos da sala 10 como também os restantes que não deixam de ser especiais para mim :D

    Um grande beijinho

    Filipa Gorjão

    ResponderExcluir