Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Nós fomos à Quinta da Serralheira!...


 










Olá, eu sou a Isabel, e sou aluna do Jardim de Infância de Setúbal. No passado dia 3 de Maio de 2012, eu e os meus amigos todos da minha escola fomos passar o dia à Quinta da Serralheira.

Apesar de o tempo ter estado um pouco triste, o nosso dia foi muito alegre e divertido
Alguns dos meus colegas ficaram um pouco tristes por não fazerem escalada e não andarem de carroça, com o burro Pavarotti. Mas tal não foi possível porque estava a chover.

No entanto, os meninos do C.S.E. organizaram outras actividades para nós igualmente divertidas!
Tivemos oportunidade de: realizar experiências sobre o ar; construir moinhos de vento; ver alguns animais; pintar um mural e; fazer pão com chouriço.  

Na parte da tarde, como o tempo já estava melhor, andámos de cavalo e de pónei, no picadeiro e fomos até ao autocarro “Chá sobre Rodas” fazer chá e beber chá, como fazem os grandes…
Foi num dia em grande! ... Eu e os meus amigos gostámos muito e no próximo ano queremos voltar…
Um muito obrigado aos alunos da Quinta da Serralheira pelo amor e carinho com que nos receberam…


Isabel Gama Pinto

P.S.: Os vossos morangos são óptimos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário