Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

O Rafael fez anos



O Rafael sou eu, um dos colaboradores da equipa que, semanalmente, publica notícias neste blog, para que os nossos visitantes tenham sempre novidades da nossa escola.
Mas hoje, o artigo que estou a escrever tem, para mim, um significado especial. É que quero dizer-vos que no passado dia 25 de Maio foi o meu aniversário. Já fiz 19 anos.
A festa começou logo de manhã, no refeitório, quando toda a gente me cantou os parabéns.
A minha mãe fez um bonito bolo que eu trouxe para a escola, para comemorar com os meus amigos. Até convidei dois antigos colegas, o Diogo Cruz e o Gabriel Roque para participarem na festa.
Depois seguiu-se o melhor momento: os presentes. Recebi livros, bonecos e um relógio. A minha colega Joana Caixeiro ofereceu-me um desodorizante.
Fui para casa muito contente com um saco cheio de presentes.
 A festa continuou no fim-de-semana mas, desta vez, com a minha família.
Obrigado a todos.
                               
O blogger                                                                                                                                                   
João Rafael

Um comentário:

  1. O jantar foi muio bom no Lions. Afinal quando será postado aqui a data da inauguração do novo Lar? Todos nós queremos participar.

    ResponderExcluir