Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Eu fui à Mini – Maratona de Lisboa





No domingo, dia 30 de Setembro fui a Lisboa participar na mini – maratona.

Eu fui no autocarro da escola com várias colegas da APPACDM de Setúbal.

Nós saímos de Setúbal e fomos até ao Parque das Nações, onde apanhámos um autocarro que nos levou até ao meio da Ponte Vasco da Gama para o início da prova.

Foi uma actividade que eu gostei muito e que contou com a participação de muitas pessoas, mais de 20.000.

No final da corrida, recebi uma medalha de participação e uma mochila com várias ofertas.

Foi um dia muito divertido…



Cátia - Sala 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário