Localização, Contactos e Horário de Funcionamento

Centro Sócio-Educativo da APPACDM de Setúbal


Quinta da Serralheira, Alto da Guerra--------------Telefone: 265 50 14 78 / 265 50 14 78
2910-819 Setúbal-------------------------------------- Fax: 265 50 15 19
CCI - 5602 ----------------------------------------------E-mail: appacdmset.cse.blog@gmail.com

------------------------------Horário de funcionamento: Das 8.30 às 16.30

Uma história de Amor...



Era uma vez uma menina chamada Catarina. Ela era de Lisboa, mas agora vai com os seus pais para Braga pois arranjaram trabalho lá.
A Catarina não gostou da ideia porque tinha todos os seus amigos, em Lisboa, mas acabou por aceitar a ideia pois será uma boa forma de conhecer novas pessoas. Os seus pais ficaram muito contentes!
Em Janeiro de 2013, lá foi a Catarina com os seus pais para Braga. Quando chegaram, arrumaram as suas coisas para começarem uma nova vida.
No dia seguinte os pais da Catarina foram trabalhar e ela foi para a sua nova escola. Foi um pouco estranho porque estava muita gente e ela não conhecia ninguém, mas passado pouco tempo apresentou-se uma rapariga que meteu conversa com ela:
 - Olá, estás boa?
 - Olá, Eu estou bem! A Catarina perguntou: - Como te chamas?
E a colega respondeu: - Chamo-me Beatriz.
Durante esse dia a Catarina e a Beatriz andaram sempre juntas. No dia seguinte encontraram-se no portão da escola e foram juntas para a aula de Educação Física. Durante a aula apareceram três rapazes que se sentaram no muro a olhar para a Catarina e para a Beatriz. Quando a aula acabou repararam que dois dos três rapazes, o Octávio e o seu melhor amigo, o Rui, ainda estavam no muro a olhar para elas.
O Octávio foi ter com a Catarina, apresentou-se e convidou-a para sair. A Catarina aceitou! Nessa noite foram até à beira mar e falaram cada um sobre cada um…
No dia seguinte a Catarina foi para a escola e quando encontrou a Beatriz falaram sobre o Octávio. Enquanto falavam, o Octávio e o Rui chegaram e foram juntos para a aula de Físico -Química. Quando a aula terminou, a Catarina e a Beatriz foram para os ferros amarelos estudar Geografia, pois iam ter teste dali a umas semanas. Enquanto estavam estudar o Octávio e o Rui apareceram e perguntaram se lhes podiam fazer companhia… E assim ficaram os quatros a estudar e a partilhar os livros de Geografia.
Passados 5 dias o Octávio foi falar com a Catarina para lhe dizer o que sentia por ela:
  - Catarina, andava à algum tempo para te dizer isto mas não tinha coragem… mas hoje não passa.
E a Catarina respondeu:
-Podes dizer à vontade… O que é que se passa?
- Estou a começar a gostar de ti…Desculpa, mas tinha que te dizer… Estou a gostar de ti muito a sério.
A Catarina puxou o Octávio, deu-lhe um beijo e disse-lhe que o ama muito. E foi assim que a Catarina e o Octávio ficaram felizes e a Beatriz e o Rui, o melhor amigo do Octávio também ficaram juntos.

Raquel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário